Organização e tecnologia para uma Assessoria de Imprensa mais eficiente e produtiva

Assessoria de Imprensa, Clipping de Notícias, Comunicação Digital, Comunicação e Tecnologia, Tendência

Para uma assessoria de imprensa começar com o pé direito nada mais indicado que o acompanhamento em tempo real do que é publicado na mídia e uma boa lista (organizada) de contatos.

Ter as notícias com acesso fácil garante a leitura dinâmica e rápida, e ainda possibilita recuperar este conteúdo quando for necessário. Já falamos do clipping online aqui no blog (clique aqui para ler: Saiba o que um clipping online deve te oferecer), mas é sempre válido lembrar que receber a lista de notícias por e-mail, todas as manhãs, podendo ser acessada até mesmo pelo celular, é realmente um grande auxílio para as assessorias de imprensa.

A organização dos contatos também demonstrará profissionalismo, além de mais chances de ter notícias emplacadas na mídia. O bom relacionamento com a imprensa, aliás, começa por uma boa lista de contatos. O mailing não deve ser obrigatoriamente extenso, mas fundamentalmente certeiro: o assessor deve ter nome do contato e do veículo, e-mail e telefone dos meios de comunicação e editorias que se interessam pelo conteúdo diretamente ligado ao cliente. A Cliptime oferece uma ferramenta de relacionamento com a imprensa que disponibiliza um sistema que organiza todos esses contatos, e mais: ao enviar um release pela ferramenta, serão gerados relatórios de abertura de email para o assessor acompanhar a efetividade da ação e realizar follow-up, quando necessário.

Se interessou? Entre em contato pelo telefone (41) 3202.0000 ou pelo e-mail atendimento@cliptime.com.br

Saiba mais sobre este serviço aqui.

< Voltar >



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *