Como era o iPhone há 8 anos?

Vale a pena ler de novo

Em 2009, o iPhone ainda estava em sua terceira versão e acreditem, era notícia no dia 8 de junho o lançamento da opção ‘câmera de vídeo’! O iphone 3Gs também vinha com internet duas vezes mais rápida do que a do seu antecessor, o iPhone 3G – 16 GB e 32 GB.

Novo iPhone chega com câmera de vídeo e internet até duas vezes mais rápida
{Notícia do G1 em 8/6/2009}

Em oito anos, o que mudou? Sites especializados em tecnologia comentam que em 2017 serão lançadas 3 versões do aparelho: iPhone 7s, iPhone 7s Plus e iPhone 8. O último deve contar com um design inspirado na versão original (conhecida como 2G), com um vidro tridimensional na traseira que encaixa na tela de 5,8″.

Os Iphones atuais apresentam diversas mudanças que até parece pouco oito anos para tanta evolução. Destacamos aqui: leitor biométrico, resistência a àgua, internet até 100x mais rápida que o aparelho lançado em 2009, duas ou até três câmeras, possibilidade de fazer chamadas de vídeo em tempo real, fazer vídeos em resolução 4K e fotos ao mesmo tempo.

Apple iPhone 8 terá design ‘gota d’água’ inspirado no iPhone 2G
{Notícia do Tecmundo, março/2017}

*O #tbt da Cliptime é um espaço dedicado às lembranças salvas em nosso super Banco de Dados. Há 30 anos no mercado, reunimos um acervo gigante de notícias e informações que foram relevantes ao longo desse tempo. Em nossa última verificação, em maio de 2017, nosso Banco de Dados somava 30 mil notícias. Uma biblioteca virtual é fascinante.

< Voltar >



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *