A comunicação que aproxima

Comunicação Digital, Comunicação Estratégica, Tendência

Hoje, navegando pelo Facebook, conhecemos um projeto super bacana da Glambox Brasil – o projeto Estelar. Conhecem?

A ideia do projeto é tão inspiradora que vale a pena indicarmos o canal do Youtube ProjetoEstelar para você se inscrever e acompanhar as histórias de mulheres especiais que têm muito a ensinar a sociedade.

O canal surge, como explica a Paola de Orleans e Bragança, proprietária da Glambox Brasil, para criar conexões e união entre mulheres em uma rede de discussões de temas que muitas vezes são difíceis de serem superados, destacar as maiores virtudes e relembrar de todo o poder que as mulheres possuem. A Glambox Brasil já mantinha relacionamento com 27 mil mulheres que recebem, mensalmente, caixas com produtos de beleza selecionados pela empresa. O projeto Estelar vem como um novo produto, inteiramente gratuito, disponível na internet para ser acessado a qualquer hora, a qualquer dia. É o que a comunicação chama de content marketing, e é tendência nas estratégias de relacionamento, de posicionamento de marca e marketing em geral. O projeto só soma à imagem da Glambox Brasil!

O primeiro vídeo foi postado há 8 meses e a cada 15 dias, tem um novo no ar. Destacamos aqui os dois mais visualizados desde quando o canal nasceu.

Falando sobre o redimensionamento dos problemas, a morte e como aproveitar melhor o tempo, a Dra. Ana Claudia Quintana Arantes, geriatra, conquistou mais de 53 mil visualizações.

Viva com leveza foi o tema que Kareemi, palestrante motivacional, escolheu para falar no projeto.  ‘Confiar nos caminhos que a vida nos traz’ é um lindo exemplo de aceitação mostrado no vídeo que supera 27 mil visualizações.

Na descrição do projeto no site da Glambox Brasil, Paola escreve que “só com a união e com a troca nós [mulheres] podemos perceber e mudar nossos hábitos, desconstruir nossos medos, aumentar nossa frequência e ter ferramentas que nos ajude a ser nós mesmas na nossa maior capacidade”.

 

< Voltar >



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *